domingo, 2 de janeiro de 2011

Novidade: Make Me Up by Sigma

Olá!
Sentiram minha falta? Ahahahah
Esses dias recebi um e-mail da Sigma, à respeito dos novos lançamentos da marca. Pra quem não conhece, a Sigma fabrica pincéis para maquiagem, e devo dizer que são os melhores que eu já usei. Entregam para o mundo todo, e estão com uma boa variedade de pincéis e kits. 
Mas vamos ao que interessa, que é a coleção Make Me Up, que é formada pelo kit de 12 pincéis da Sigma (que é super conhecido por aí), porém em 4 opções de cores, tudo embalado num estojo super prático, que também faz vezes de porta pincéis.

Lindos, não? Eu fiquei apaixonada pelo azul, olha só:

Não é a coisa mais fofa?

Acho que vou juntar um dinheirinho pra poder ter essa belezinha na minha casa ahahahah
A qualidade dos pincéis Sigma eu já conheço, tenho o kit de 12 tradicional, e é incrível. Super macios mesmo! Recomendo pra todo mundo.
E vocês? Gostaram dos kits novos? Me contem!
Um beijo!
__________

Fotos: Sigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...