domingo, 23 de janeiro de 2011

Compras: Melissa Ultragirl + Branca de Neve

Oi meninas!
Bom, aos poucos eu estou me estabilizando com o novo blog. É que essa correria de trabalho+igreja+caça de cursinho tá me deixando meio "estressada", então às vezes acontece de eu deixar algumas coisas de lado.
Eu amo, amo, AMO Melissas. Acho que é um dos sapatos mais confortáveis que já usei (e olha que eu trabalho numa loja de calçados de couro ahah). E as opções são várias, ou seja, é Melissa pra todos os gostos.
Eu sempre fui apaixonada por um modelo da coleção de inverno do ano passado, uma sapatilha flocada com desenhos da Branca de Neve, com uma maçãzinha linda com strass na frente da sapatilha. A má notícia: era um pesadelo de achar no meu número (pasmem, eu calço 39/40!). A boa notícia: eu achei!

Melissa Ultragirl + Branca de Neve bordô flocada


Gente, que sapatilha mais linda! Esse modelo é super clássico nas coleções e, a cada uma delas, tem uma parceria diferente. Só na nova deve ter uns quinhentos quatro ou cinco modelos diferentes de Ultragirl. Também, não é pra menos: é super confortável, e deixa o pé super delicado e elegante.

Os detalhes do modelo *aiquelindooooo*

E o que dizer dessa Ultragirl? Meu sonho de consumo! O modelo que eu mais amei, até agora! A bordô é muito linda, combina com tudo, desde calça jeans até sarja preta e shorts. E essa maçã, que fofa!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...