terça-feira, 23 de novembro de 2010

Testei: Coleção Laços Intense - Batom Matte

Oi meninas!
Eu sempre gostei de novidades.
Uma das coisas que mais me deixou curiosa foi à respeito dos tais batons de efeito matte. Achava lindo, mas quase nenhum fabricante brasileiro produz batom com essa cobertura, e pagar MAC é muuito fora do meu orçamento.

Eis que no mês passado o Boticário lançou a linha Laços, e nela estava incluída três batons de efeito matte! Nem preciso dizer que amei, né? Hahahah


A cor que escolhi foi a nº 231, um rosa chiclete bem aceso. Lembra um pouco o Viva Glam Gaga da MAC, mas com acabamento diferente (o preço nem se fala ahahahah).

Se vocês forem como eu, e tiver os lábios meio ressecados, recomendo usar um hidratante, ajuda muito ;D


Achei a duração dele bem razoável, assim como os outros batons da linha Intense que eu tenho. O toque dele é bem sequinho mesmo, e a cor é bem bonita. Ficou ótima na minha pele!

Eu paguei R$ 12,90 no batom, e ele pode ser encontrado em qualquer loja do Boticário. Eu recomendo a linha Intense, todos os produtos que testei são ótimos, e cumprem a função direitinho.

E então meninas, vocês usariam batom matte?
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...